Amy Lee diz: ” Evanescence é como meu diário ” !

Em entrevista para um site italliano chamado Giner Generation, Amy Lee conta um pouco mais sobre as mudanças que o Evanescence vem provando aos fãs, sem perder suas características. Leia abaixo a tradução:


Oito anos depois de sua estréia impressionante fallen , e cinco desde o lançamento do seu mais recente trabalho, The Open Door, o Evanescence voltou à cena com um novo álbum, desta vez auto-intitulado. Não é por acaso, porque, de acordo com Amy Lee, nunca como neste caso houve um verdadeiro trabalho em equipe para criar as peças.

E “ela mesma, a grande vocalista, pianista e autora de canções, se encontra com jornalistas em Milão.
O espetáculo inesquecível de gelo pode fazer incursões entre a pequena multidão, localizá-lo em nenhum momento a todos.Encarnado branca, longos cabelos negros, um vestido branco com babados e drapeados creme, botas de inverno com tiras de couro e jóias de metal curto: Amy parece vir diretamente de alguns saga Celtic.
Fala sempre com um sorriso, e fala entusiasmada com este novo álbum, trabalhando com a banda e sua relação com os fãs.
Isso, é claro, todo mundo está perguntando o que aconteceu nesses anos de ausência.
Eu escrevi quase todos os dias. Durante anos, eu não tirei férias ! E, uma vez que você perceber que resami queria fazer um registro de algum tipo, eu comecei a concentrar-se muito. Nós trabalhamos nas músicas deste álbum por dois anos, e sim, há canções no álbum que realmente trabalhamos por dois anos. É bom, porém, porque está muito dinâmico. Em dois ou três anos muitas coisas acontecem na vida, e depois há tanta coisa para falar e também muitos elementos de experimentação musical . “
Amy admite que, durante o processo criativo, por um longo tempo não tinha certeza se o que ele estava trabalhando em um disco solo ou um registro do Evanescence. Até então ” familiarizado novamente com o que são e podem ser Evanescence: uma tela enorme, que não deve ser tudo feito da mesma maneira.Nossa música sempre teve um pouco de “dinâmica “.
Daí resulta que haverá algum novo elemento no álbum sair em 11 de Outubro (precedido pelo single What You Want , já está nas estações de rádio).
Bem, é um pouco diferente. Eu queria fazer um desvio, para experimentar uma variedade de coisas … Quando você escreve um álbum vai passar por muitas etapas antes de encontrar o som que vai ter. Mas eu era capaz de lembrar e apreciar e encontrar minha casa dentro da banda da qual sempre fui parte. Então, sim, o álbum é uma partida, é diferente um pouco “, tem uma nova atitude, é up-tempo, é meio bad-ass , mas ao mesmo tempo é absolutamente um Evanescence rígido. Acho que até que não seria justo para os fãs, intitulado Evanescence , se não tivesse sido um Evanescence duro real . “
E por falar emfãs , a banda de Arkansas sempre teve uma relação especial com eles: ” Eu me lembro da primeira vez que saimos para aturnê , visitando outros países, foi bom para satisfazer os fãs porque foi uma experiência nova.Mas ainda não sei. Embora eu já aprendi que temos fãs que são fãs para a vida. Estou profundamente interessada em todo o trabalho e seguir conosco e nos apóiam, e é maravilhoso voltar agora pela terceira vez e sei que eles estão lá esperando por nós. Não julgar, não quer dizer que são ” Eles vão ser melhor para corresponder às expectativas e dar-nos um grande disco! “… Apenas amor.
Isso acontece em todo o mundo, mas em particular sentir esse amor com os nossos fãs aqui na Itália. Eles se reuniram no final do dia. Lembro-los como um grupo de amigos que se encontram cada vez que nos deparamos com o oceano, é ótimo para nós. Os fãs são uma das principais razões pelas quais ainda podemos fazer isso. E ‘tão antiga e forte amizade.
Voltando à música, a cantora diz a seus trinta anos que não gosta de planejar nada quando se trata de criação, quer em termos de conteúdo ou em termos de forma:“Isso varia de canção para canção. Às vezes eu sento sozinha no chão e começo a anotar idéias, às vezes as idéias vêm junto com a banda. Para mim é uma coisa boa, em alguns casos, sinto sozinha para a idéia da canção, e depois trago para os outros para completarmos. Mas em outros casos, a sugestão de um riff de guitarra ou uma parte da bateria, ou literalmente sentar juntos e dizer: ” Ok, que tem uma idéia?“ou” Ouça a esta, como você acha? “. E então todos estão contribuindo. Esta colaboração é algo novo para Evanescence, e é uma das razões pelas quais o álbum auto-intitulado é: ele é definitivamente band-driven .E ‘lindo, dá uma energia especial. Mas eu escrevo muito bem sozinho, especialmente os textos. Quase sempre chegam ao fim de tudo: música, uma vez feita e melodias eu digo ” Ok, Olá! “e eu fecho a minha escrita “.
E ‘fascinante que Amy muitas vezes compor músicas da harpa … ” Sim. Existe a harpa em todo o álbum embora. Na versão Deluxe, há três músicas, enquanto apenas um normal. My Heart Is Broken harpa foi escrito, e foi inicialmente muito mais lento. Quando o trabalho é então tratado para a canção com o resto da banda, tornou-se cada vez mais rápido, até o ponto em que era virtualmente impossível para mim fazer a harpa! Assim, tornou-se um pedaço de chão. Mas eu acho que seria isso é se eu não tivesse originalmente composta harpa … eu não iria notas tão alto …
Falando da banda, Evanescence já passaram por muitas mudanças de formação ao longo dos anos. Mas com o atual parece ser um sentimento muito especial: ” Trabalhando juntos foi lindo. Esta é a mesma banda que fez a última turnê, com The Open Door , e eu lembro de ter pensado no final do concerto , que foi a melhor formação da banda que já tivemos. E quando se tornou claro que o novo álbum seria um álbum do Evanescence, eu mais do que ninguém no mundo acreditei fortemente que seria a mesma formação para o novo álbum. E eu estou contente nós trabalhamos, e todos nós estamos ainda a bordo. Sinto que vai ser ótimo para mostrar: todos da banda é um grande jogador e traz algo único e significativo para o grupo. Quando nos sentamos para trabalhar, podemos apoiá-los uns para os outros, e desta forma a ser melhor. Quando bateria, guitarra, piano, baixo e vocais trabalha todos juntos como uma única entidade, é um grande sentimento. Parece uma banda!
Amy fala com tanto entusiasmo, com muito sol e alegria que é realmente difícil de amarrá-lo a uma música sombria e melancólica pelos lados bastante óbvio. “Evanescence é como meu diário”. E “o lugar onde jogo os meus maiores sentimentos. Não é tudo triste, eu nunca quero ser assim. Mas, você sabe, às vezes os sentimentos são mais fortes desde os tempos difíceis. Nossa música sempre foi tão terapêutica de emoções, é muito passional. Mas eu não sou uma pessoa triste, estou feliz, tenho uma vida boa e quero que a nossa música sempre mantém o elemento de esperança. Espero que vocês também.
Deixei as últimas linhas para a última canção do álbum, Swimming Home , que é, sem dúvida, aquela em que o julgamento se ouve mais, junto com influências eletrônicas. Uma música que há muito parecia muito diferente de ser incorporada no álbum, com muito orgulho Amy diz: “E ‘a calma após a tempestade. Uma espécie de despedida agridoce … eu acho que funciona muito bem.
Créditos: Ev Rock BR e EvShadow !


Deixe uma resposta

