EDIT – Entrevista exclusiva com Amy Lee no site AndPOP !

O site And Pop fez uma entrevista exclusiva com a Amy Lee. Veja abaixo o vídeo e a tradução:

AndPop: Você é uma pessoa de gatos ou cachorros?
Amy: Gatos! Eu amo todos os animais, mais eu tenho dois gatos e especialmente a minha gata “Shermy” ele é como o meu melhor amigo na vida.

AndPop: Os seus gatos têm uma raça? Eu sou uma pessoa que gosta mais de cachorros, é onde nos separamos.
Amy: Tudo bem, eu também gosto de cachorros, eu tenho muitos amigos que tem cachorros e eles levam quando vão me visitar, e meus gatos gostam de cachorros também, isso é legal, meu gato, é um “Maine Coon” (raça do gato de Amy), eles são a maior raça de gatos. Ela se comporta como um cachorro, é grande e muito peluda.

AndPop: Eu sei que esse é o único animal que irá te comer se você morrer no seu apartamento e ele precisar de comida para sobreviver.
Amy: Oh meu Deus!

AndPop: Então um cachorro apenas vai deitar do lado do seu corpo e morrer também e alguma coisa como…
Amy: O meu gato nunca me comeria.

AndPop: Você não acha?
Amy: Nem pensar!

AndPop: E quando você os chama eles vêm até você?
Amy: Sim! Especialmente se eu estou balançando um saquinho de comida (risos).

AndPop: O seu gato senta? Ele sabe fazer algum truque?
Amy: É mais sobre, estar juntos, quando é sobre gatos eles só gostam de deitar com a barriga pra cima, e nós dormimos juntos na mesma cama numa grande pilha.

AndPop: Tudo certo então, talvez eu seja uma pessoa de gatos.

EDIT – Segunda parte da entrevista assistam o vídeo e a tradução abaixo:

Amy: Os nossos fãs são tão incríveis. Eles não compram o single e esquecem até o próximo single… a música da Katy Perry vem e eles compram isso.

AndPop
: (…) e então, você decidiu tirar umas férias.

Amy
: Eu tenho feito isso por um bom tempo, assinei o contrato aos 18 anos e tudo aconteceu tão rápido com o “Fallen” (…) eu não tinha nenhum momento para ser adulta, onde eu seria capaz de ser eu mesma e não a vocalista do Evanescence, eu precisava tanto daquilo . No tempo que terminamos a turnê com The Open Door, foi em setembro de 2007, foi ótimo. ‘Eu não estou fazendo planos para um próximo álbum ou seja o que for… só vou parar’. Eu precisava ficar inspirada antes de fazer algo. Eu precisava de ser apenas eu. Eu vivo em NY, vou passear por lá, vou assistir outras bandas, não estar no palco. Absorver algumas influências e ideias e não ter a pressão de fazer a próxima coisa, porque eu sou crente em qualidade e se isso significa esperar 5 anos para conseguir algo que vale a pena escutar, eu farei isso qualquer hora.

EDIT – Terceira parte da entrevista assistam o vídeo e a tradução abaixo. Créditos: Amy Lee Brasil

AndPop: Quando você escuta a sua música, você espera alguma coisa, certo? Tipo… Amy: Muito dramático…

AndPop: Sim! Eu estava esperando você chegar e estar meio…

Amy: Coberta por um suéter e dançando no canto, certo? Não! Nossa música não é mais assim.

AndPop: Você percebe o quanto as pessoas estão surpresas de como você está extrovertida, agitada e amigável?

Amy: Eu só tomei muito café, só isso. Sim, é engraçado, é sempre engraçado para mim quando eu conheço alguém e eles falam “Uau, você está tão bem” e eu espero que seja um elogio. Como você achou que eu estaria? Eu pareço uma vadia? É, sei lá… Amy: Eu sou, definitivamente, uma pessoa que agrada as pessoas. Eu gosto de falar sobre as outras pessoas também, não apenas sobre mim. Então, como você está? Como foi seu dia? O que te inspira? O que é isso? Tem algum significado especial?

AndPop: Não! Na verdade, o meu amigo deixou isso na minha casa nesse fim de semana e eu fiquei tipo – Eu não uso pulseiras – fiquei tipo “Ah, vou experimentar”

Amy: É bonito! Parece que é uma coisa bem “Zen”…

AndPop: Desculpe, deixe-me tentar de novo. Na verdade, eu acabei de me converter para o Budismo, isso [a pulseira] simboliza o infinito, porque o círculo nunca acaba… é um ciclo sem fim.

Amy: Uau! Você tem toda razão, cara.

Créditos: News Evanescence !

Deixe uma resposta

