Amy no twitter comentando sobre o lançamento do novo álbum na Alemanha + SPIN !

A Amy comentou hoje no twitter o lançamento de hoje do novo álbum do Evanescence na Alemanha. E em seguida vejam abaixo a materia que fizeram com os integrantes da banda.

Amy: Novo álbum lançado hoje na Alemanha e agora está fluindo na Spin.com! http://t.co/b4RNQ7Rq

Terry Balsamo, guitarra: “Sick”

Pra mim, é uma das canções mais importantes no álbum porque foi uma das primeiras a serem escrita e dá uma direção pesada para o resto do álbum.

Will Hunt, bateria: “Never Go Back”

Para mim, esta canção tem todos os elementos de uma banda que sabe que é, mas não tem medo de inovar e aceitar os riscos. Esta é minha favorita no álbum porque é pesada e intransigente, mas bonita e épica ao mesmo tempo. Me leva a uma montanha russa emocional.

Troy McLawhorn, guitarra: “The Change” 

Tem uma sensação completamente diferente sem ir muito longe daquilo que os fãs da banda iriam esperar de nós, enquanto abre portas pra explorarmos músicas com mais groove. Eu amo a maneira que o verso perde intensidade e quase tem uma sensação da reggae e, então, se abre para um grande coro. Quando chegamos na ponte, fica completamente rock com uma pitada de metal. Se nós tentássemos escrever com aqueles parâmetros na mente, isso nunca aconteceria. Daí o porquê de eu gostar dela!

Tim McCord, baixo: “The Other Side”

Tem groove e rock e o assunto tem a ver comigo. Me faz pensar e sentir falta de alguem que eu perdi.

Deixe uma resposta

