MTV News entrevista Amy Lee sobre novas turnês em 2012 !

A MTV News entrevista a Amy Lee e falam sobre novas turnês em 2012. Veja abaixo:
Evanescence planejando turnê para 2012 !

No backstage do histórico Hollywood Palladium nesta terça-feira, a vocalista do Evanescence, Amy Lee estava radiante. Ela tinha apenas algumas horas para tocar para um exército de fãs ansiosos (que, aliás, começou a formar uma fila ao redor do local no início do dia). E, claro, sua banda lançou seu terceiro álbum muito aguardado, Evanescence, no mesmo dia.

“Há uma grande fila lá fora, com certeza”, disse Lee à MTV News. “Eu não sei o que dizer, foi muito bonito. Eu fui e comprei o meu álbum na loja Amoeba [Music] e depois eu estava no meu caminho de volta e eu tinha o meu pequeno álbum no meu colo, e eles estavam procurando seus álbuns também. Acho que eles só vieram de lá.

“Estamos muito animados”, continuou Lee. “Sabe, trabalhamos neste disco por muito tempo e hoje é o dia que estamos ansiosos por um tempo. É ótimo estar em LA. Nós tocaremos um ótimo show e apenas se divertir.”

O show foi simplesmente a segunda parada da turnê, que vê o apoio de bandas de abertura, The Pretty Reckless (que Lee chamou de “um ótimo ajuste”) e Rival Sons (cujo som ela descreveu como “um Zeppelin, um rock alucinante e incrível”). Ambas as bandas foram escolhidas a dedo pelo EV, sem dúvida, devido às suas notáveis ​​músicas ao vivo.

Tanto quanto o que os fãs podem esperar do show do Evanescence, Lee prometeu muito do novo álbum.

“Estamos definitivamente focando principalmente no novo material,” disse Lee. “Estamos muito animados nessa música – obviamente, é a mais nova – mas é claro que tocararemos alguns de nossos dois outros álbuns também, eu acho que eu diria que, geral, nosso show tem uma energia pesada, por isso estaremos saindo por aí cantando um monte de músicas rápidas.” Apesar de ter sido muito tempo desde que os fãs tiveram a chance de ver o Ev ao vivo, Lee não se esqueceu de sua coisa favorita sobre turnês.

“Eu amo os fãs!”, disse Lee com um sorriso. “Acho que os shows – eu acho que é uma resposta chata – mas, definitivamente, a coisa que nós estamos procurando na estrada é os shows. Vendo os fãs – Espero fazê-los perder o juízo.”

Que é exatamente o que eles fizeram quando a banda subiu ao palco mais tarde naquela noite no Palladium. Um mar de camisas pretas encheu o local perto de sua capacidade. É claro, a banda repetiu o mesmo guarda-roupa escuro, marcado por uma explosão de xadrez no vestido de Lee. Os fãs capturaram os momentos com seus celulares e câmeras no ar.

O show energético de LA foi uma parada entre uma série de cidades dos EUA que a banda vai atingir até 01 de novembro. Mas se a sua cidade natal não está no calendário atual, não se preocupe: EV já está planejando a próxima turnê dos EUA.

“Nós ainda estamos reservando as datas, mas eu acho que nós estaremos fazendo outra turnê pelos EUA no próximo janeiro ou no final de janeiro, em algum lugar por aí”, diz Lee. “Isso é um tipo de plano. Se não, será logo após. Nós estaremos em todo o mundo – nós sempre fazemos uma turnê mundial, mas desta vez nós estamos fazendo um ponto para tentar atingir um monte de países que sempre quisemos ir e nunca fomos, ou vemos nossos fãs tweetando para nós e dizem: ‘Porque vocês não vêm pra cá?’ Nós nunca fomos para a Indonésia, ou em qualquer outro lugar. Então, sim, temos uma grande lista de lugares que nós estamos fazendo uma turnê para o futuro próximo.”

Fonte: MTV News !

Créditos: Ev Rock BR !

4 Respostas

  1. Gabriel Thoele

    Ela é muito bela e tem uma voz muito robusta, ótimas musicas <:

    29/02/2012 às 2:28 pm

  2. cosmo

    i love you amy lee sou seu fã n1 te adoro gata vc e linda d+++++++++++++++++++++++++++++++++ um dia eu quero te conhecer,falar com vc ,poder te dar um abraço bem apertado ouço todas as suas musicas sao lindas e o meu grande sonho e poder te conhecer…… mas um dia isso vai acontecer vou lutar para que isso se torne realidade logo,please amy me ajuda eu sei que vc anda muito ocupada fazendo maravilhosos shows mas quando you tiver um tempo lembra de min please amy te amo gata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    16/02/2012 às 2:52 pm

  3. Euuuuuuuuuuuuuuu te amo amy lee vc é lindaaaa haha aloka *-* “ninguem sabe disso ”
    hahah bjos gatenha !s2s2s2

    13/01/2012 às 12:17 pm

    • Ev New Age

      Eu sei kkkk!

      13/01/2012 às 9:23 pm

Deixe uma resposta

