Amy Lee diz: ” Eu não gosto de X Factor ” ao MSN do Reino Unido !

O site MSN do Reino Unido. Fez uma matéria com a Amy Lee  e ela comenta que não gosta do programa ” X Factor”, leia abaixo:

Amy Lee: Eu não gosto de X Factor

Amy Lee do Evanescence, revelou que ela não é uma fã de shows séries como The X Factor.

A vocalista de 29 anos de idade, que co-fundou o grupo de rock com o amigo adolescente Ben Moody, prefere assistir potenciais candidatos musicais evoluirem por conta própria, sem a ajuda de um programa de TV.

“Eu não sou uma grande fã, eu tenho que ser honesta. Não é realmente minha coisa”, disse ela.

“Eu sou apenas uma fã de pessoas que criam suas próprias coisas. Eu não fui escavada por isso e eu não o sigo.”

A banda acaba de lançar seu terceiro álbum, o Evanescence auto-intitulado, após um hiato de cinco anos.

Amy, que apresentou o desempenho do Red Hot Chili Peppers no MTV Awards European Music, em Belfast, explicou: “Este é o primeiro álbum que a banda completa esteve envolvida de forma criativa, e eu acho que dá um novo poder e energia”.

“Eu não gostaria de ter um plano. No começo, eu estava apenas fazendo minhas coisas, me casei em 2007 e não sabia qual era o plano para o Evanescence. Mas eu meio que descobri que Evanescence é uma parte gigante de mim e que eu perdi”.

Ela acrescentou: “Escrever acontece se quesir ou não, então eu comecei a escrever algum material com a banda, até chegarmos ao material que temos agora”.

Fonte: MSN UK !

Créditos: Ev Rock BR !

Deixe uma resposta

