Segredo de Amy para manter a voz saudável !

Matéria publicada na Music News, Amy comenta sobre o que faz para manter sua voz saudável. Leia abaixo:

“Meu Nintendo 3DS às vezes é a única coisa que vai me ajudar a calar a boca. Se eu só puder ir para minha cama, fechar a cortina e jogar Zelda, então eu não vou ficar falando e isso vai salvar a minha voz para o show”

Amy também comentou que usa óleo Polaris para acalmar a garganta.

“É um conta-gotas de nariz cheio de óleo de eucalipto: você deita e pinga em cada narina e dorme de costas, ele escorre pela sua garganta e a mantém umedecida, ‘ ela disse. Sei que estrelas do rock costumam por coisas em seus narizes, mas eu não.”

Na matéria, a Amy comenta da necessidade de um bom travesseiro para os músicos que viajam bastante.

“Não existe nada pior do que não conseguir dormir porque seu travesseiro é uma m****. Se eu não tiver um no ônibus, eu vou achar um. Eu tive que comprar um. Então se você me ver em [Loja da Inglaterra] John Lewis, saberá o que esta acontecendo.”

Créditos: IEssence !

Deixe uma resposta

