Sexta – Feira 13 ” Show do Evanescence em Little John Coliseum ” !

Ontem o Evanescence fez sua apresentação no Little John Coliseum – Clemson, SC. Veja abaixo os vídeos:

Erase This

 Imaginary 

Lost In Paradise 

Lost In Paradise2

Never Go Back 

Weight of the World 

My Last Breath 

Lithium

Call Me When You’re Sober

Call Me When You’re Sober 2 

Call Me When You’re Sober 3

Bring Me To Life

Bring Me To Life 2

Your Star

My Immortal 

My Immortal 2 

Swimming Home

Créditos: IEssence !

Deixe uma resposta

