Amy Lee fala sobre detalhes do clipe “My Heart Is Broken” no Site Oficial !

A Amy Lee postou no Site Oficial sobre os detalhes das filmagens do vídeo clipe de My Heart Is Broken. Leia abaixo:

Eu conheci Dean Karr alguns anos atrás quando morei  em Los Angeles. Eu sabia que ele tinha feito uma tonelada de fotos e vídeos obscuros e bonitos, mas o que mexeu comigo foi o quão divertido ele era. Ele tinha até mesmo um ouriço de estimação! Como não se pode amar isso? De qualquer forma nós decidimos que já era tempo de fazermos  um vídeo juntos. Minhas ideias para MHIB se encaixaram nas dele e nós começamos a planejar. Eu queria um mundo de sonhos isolado e ele tinha todas essas ideias incríveis sobre fibra ótica e efeitos especiais, e logo o tratamento se uniu muito rápido. Essa foi uma das gravações mais agradáveis e discontraida que já tivemos. A equipe inteira era ótima. Dessa vez eu trabalhei com um novo estilista, Dawn Ritz, que fez o vestido que eu estou usando na maior parte do vídeo. Também amei trabalhar com ela – Foi realmente muito difícil escolher apenas dois modelos entre todo aquele material que ela tinha a me oferecer. Nós gravamos em um estúdio em Los Angeles e construimos o set dentro dele. A banda fez a sua performance primeiro e nós terminamos dentro das primeiras duas horas, e eu passei o dia brincando na grama falsa e cantando com o meu “dedo de luz” (Havia na verdade uma pequena luz remendada  no meu dedo com esparadrapo, e os fios foram escondido na minha luva para as cenas iniciais). A parte mais difícil foi tocar o piano em velocidade dobrada para as cenas de câmera lenta. A parte já é rápida! Eu continuava me atrapalhando e sei que isso não importa, mas era difícil de não rir. Terminamos as gravações muito tarde da noite e tudo que eu queria fazer era assistir tudo o que tínhamos gravado, mas infelizmente não é assim que funciona, você tem que esperar uma semana ou duas Então eu fiquei acordada a noite inteira pensando no vídeo. Dean, Arthur e todos da equipe foram tão legais e eu realmente gostei muito.  Sem contar que na minha opinão ficou muito legal! Espero que vocês gostem do clipe também.

-AMY

Créditos: IEssence !

Deixe uma resposta

