Amy no México com a imprensa local !

O Evanescence já encontra-se no México para os três shows que a banda fará no país nos próximos dias nas cidades de Monterrey, Guadalajara e Cidade do México. Hoje pela manhã a Amy encontrou-se com membros dos fãs clubes Evanescence Mexico Fan Club, EvTeam e Last Fallen Angels e durante à tarde participou de uma coletiva com a imprensa local. Confira abaixo os últimos posts do Flickr oficial da banda e do twitter da Amy (que está com a bandeira mexicana no background), vídeos da coletiva e por último um artigo feito pela revista mexicana Quién que destaca os principais assuntos abordados na coletiva.

 

Amy se encontrando com toda a imprensa adorável na Cidade do México!


 

Amy: Mal posso esperar para realizar 2 dos seus 3 desejos! ; ) “@IvanovichMD: Eu espero muito ouvir Oceans, Swimming Home e Lost In Paradise ao vivo na próxima segunda!”

Amy comenta sobre a comida mexicana:

“Nós amamos comida mexicana. Quando chegamos, sempre vamos a locais onde tem comida mexicana autêntica. Temos muitas boas lembranças de noites aqui, com muita tequila … sempre que chegamos, tivemos um bom tempo”

Os criadores de “Bring Me To Life” e “My Immortal” se apresentarão dia 30 de janeiro no “Palácio de los Deportes”. Sobre este concerto, Amy diz:

“Vai ser um show bom. Terá uma combinação dos nossos dois álbuns anteriores e canções que vão tocar. Os fãs vão realmente gostar e também outras canções que são as nossas favoritas.”

E justamente sobre o público mexicano, Amy Lee diz que é um dos seus favoritos:

“Eles são um de nosso público favorito e são muito apaixonados. Temos grandes experiências com eles, temos vários clubes e os fãs aqui são muito doces, muito amigáveis, e se os virmos no show vai ser muito feliz.”

O grupo vai promover o seu terceiro álbum , de onde emerge o single “My Heart is Broken”, que teve uma resposta muito boa no rádio e na tv.

“Nós sempre queremos que cada disco tenha a sua própria vida, não fazemos o mesmo álbum duas vezes. Ao mesmo tempo, é muito importante não perder a essência de quem somos. Eu tenho escrito músicas que gosto, e quando somos honestos conosco e exigimos mais, fazemos um bom material. “

Para muitos jovens, Amy Lee é um exemplo em termos de atitude de pensar e de moda, mas fora do palco ela é considerada uma mulher normal.

“Eu amo pintar, eu gosto de fazer artesanato, tenho dois gatos, eu gosto de tocar piano, eu tenho um estúdio em minha casa e estou constantemente pensando em idéias e sair com os amigos, cozinhar.”

Sendo a líder e fundadora de um grupo como o Evanescense, o qual teve várias mudanças de formação desde o início, a cantora foi questionada sobre se  gostaria de fazer uma carreira solo:

“No começo eu pensei em fazer uma carreira solo porque haviam grandes canções, eventualmente, comecei a escrever e criar os elementos do Evanesence. Mas pode acontecer das duas maneiras … é muito possível fazer algo sozinha no futuro.”

Créditos: IEssence !

Deixe uma resposta

