Playlist escolhida pelo Evanescence e divulgado no site da VEVO !

Leia abaixo a playlist das músicas escolhidas pelo Evanescence, na página da VEVO.

Bem-vindo ao Dia dos Namorados, uma celebração anual que geralmente faz com que metade das espécimes desfrutem um romance ensolarado, enquanto a outra metade repara seu coração de uma choque recente. A música sempre ajuda o último problema e as canções apaixonadas do Evanescence têm sido muito bem cotadas quando se trata de expressar tal dor. “My Heart Is Broken” traz a líder de banda Amy Lee comunicando uma combinação de tristeza e solidão, enquanto a banda detona com uma batida ensurdecedora.

No lado mais feliz, Amy e os caras aceitaram nosso convite para fazer uma playlist de músicas que ajudam a explicar a dor de sentir só. Dê uma olhada em seus comentários antes de ir para a música.

“Meu coração certamente deu tudo de si nesse moedor de carne! As músicas que escolhi são todas aqueles que acalmavam as feridas com uma compreensão empática. All Apologies do Nirvana eu ouvia no modo de repetição no meu quarto durante o colégio, sobre como eu me sentia tão diferente das outras crianças na escola. Assistir a tristeza do outro mundo ganhando vida no clipe Vaka de Sigur Ros, e a solidão de Hurt do NIN – tudo me falou profundamente e me ajudou a curar”.

Créditos: IEssence !

Deixe uma resposta

