Music News – ” Amy Lee costumava roubar cartazes de filmes de cinema ” !

Entrevista exclusiva com Amy Lee feita pelo Music News :

amy leeAmy Lee: Eu senti pressão para roubar

Amy Lee costumava roubar cartazes de filmes do cinema quando estava “sentindo pressão” de amigos.

A estrela do Evanescence foi confessar alguns pecados pequenos em uma nova entrevista e  embaraçosamente admitiu que poderia ser classificada como uma ladra.

“Já”, ela revelou à revista Kerrang!, quando perguntada se ela já roubou alguma coisa.

“Quando eu era jovem, eu e meus amigos costumávamos roubar cartazes de filme. Eu nem queria fazê-lo, mas eu acho que estava sentindo pressão. Não me lembro de que cartazes de cinema eu mesma já tive, mas você pode apostar que eles não eram bons! “

Amy também revelou a sua primeira memória. A cantora recordou tentando domar uma vespa, que teve repercussões desagradáveis:

“Lembro-me de ser picada por uma vespa”, disse ela. “Eu era uma criança e eu pensei que seria legal para ver se poderia pegar essa coisa, que consegui porque vespas são realmente muito lentas. Mas então ela me picou e me lembro de me assustar com a dor. Fui correndo para dentro de casa para os meus pais, chorando.”

A cantora de cabelos negros também revelou a última vez que ela chorou. Amy não tem medo de mostrar suas emoções.

“Na semana passada, disse ela. “Eu não chorei sobre nada em particular, eu só tendo a chorar para liberar o estresse. É como uma espécie de válvula de pressão para mim.

Créditos: IEssence !

Deixe uma resposta

