Amy no twitter respondendo fãs !

A Amy Lee apareceu no twitter respondendo vários tweets de fãs. Veja abaixo:

Amy: Eu deixei minha casa para essa turnê em 1/8. Nós voamos para casa 2/28. Isso é 51 dias. MEUS GATOS IRÃO sequer sabe quem eu sou quando eu chegar em casa??

Amy: Kuala Lumpur ROOOOCCCCKKKKSS!! Obrigado por uma noite linda de morrer! Está acontecendo o “HELL YEAH” lista!

Amy: Fazer Rock em Kuala Lumpur está noite!!

Amy: @GavinRossdale Ah, seria legal. Fomos ouvir o seu novo álbum, enquanto preparava esta manhã, e sentindo a falta de vocês!

Amy: @AnthonyRaneri HA eu sei, eu nunca teria imaginado dizer isto, bem, talvez porque eu nunca tinha ouvido falar dela! (Risos) saudades amigo!

Amy: @The_3rd_Lepton Eu costumo ajustar o meu plano de fundo para onde nós estamos no mundo … Eu estou na Malásia …; p !!!

Amy: @devil_is_puriJacarta, noite de sábado! Venha para o show!

Amy: Muitos presentes incríveis dos nossos fãs em KL! Terima Kasih! http://yfrog.com/keikfnrj

gifts

Deixe uma resposta

