Entrevista com Will para o site The Maitland Mercury !

Entrevista exclusiva com Will para o site The Maitland Mercury . Leia abaixo:

“Acho que essa é a banda mais musical que já toquei. Eu nem sei como explicar – a música é tão única no sentido em que é entregue. É diferente – uso muito mais dinâmica quando estou tocando. No nível pessoal, todos nós somos muito próximos – somos bons amigos. Quando eu entrei, estava tocando partes do jeito que outra pessoa tocava e tentando me certificar de que a integridade das canções estava intacta. Gradualmente, ao longo do tempo, eu me inseri nela.

Quando Troy [McLawhorn, guitarrista] e eu entramos na banda, não sabíamos se íamos fazer um disco com o Evanescence ou não, porque ela [Lee] nos disse que ia tirar um tempo e voltar a ser ela mesma.”

Créditos: IEssence !

Deixe uma resposta

