Entrevista exclusiva com Amy Lee ao site T-Music !

Leia abaixo uma entrevista exclusiva com a Amy para o site T-Music:

Quem é o herói, o que você lê, qual é seu insulto favorito ou quem você ressuscutaria entre os mortos? Leia a entrevista não convencional com a cantora Amy Lee.

Melhor habilidade não-musical?

Melhor habilidade não-musical? Sober cozinhar. Adoro cozinhar para os amigos e familiares. E todos eles me dizem que eu sou uma boa cozinheira.

Quem é seu herói?

É difícil … E o meu pai? (Risos) Eu tenho alguns heróis na minha vida, mas meu pai é impressionante. O artista e a vida dele me ajudou muito. Mesmo agora, eu peço conselhos e ele me diz o que é certo e errado.

Quem você ressuscitou dos mortos?

Agora na minha cabeça Nirvana, então eu tenho que dizer que Kurt Cobain.

Qual é o seu insulto favorito?

Tenho insultos favoritos! Mas, provavelmente, quando alguém me chama de perfeccionista. Então, nunca pode ser entendio como um insulto. Eu não sei se as pessoas pensam que é uma característica negativa. Mas eu tomo isso como um elogio, eu levo meu trabalho muito a sério e quero ser uma perfeccionista.

Qual foi sua pior lesão que está relacionado com música?

Hm. Sim, bater os dentes da frente no microfone … Várias vezes isso aconteceu comigo quando eu uso o microfone para cantar e inclino a cabeça, então eu bato os dentes no microfone. Devem, em seguida ressurgir …

O que você está lendo?

Agora, nada na verdade. Eu só focada no som – quando trabalhamos, então só ouvir mais e mais o nosso álbum.

Alguma vez você já ganhou um prêmio não-musical?

Eu estou pensando. Eu devo ter ganho algo, mas eu não me lembro … Yeah! No primeiro ano ganhei o concurso de comer a torta! Absolutamente! (risos) Quem não gosta de bolos de primeira classe?

Créditos: IEssence !

Deixe uma resposta

