Entrevista com Evanescence para o site Creative Disc !

Leia abaixo algumas perguntas da entrevista do site indonésio Creative Disc , feita na época que a banda estava no país:

O que você acha da Indonésia até agora?

Tem sido incrível! Acabamos de chegar e as pessoas aqui são muito agradáveis. Podemos conhecer os nossos fãs, com alguns presentes legais, até mesmo um bolo com uma foto de nossas caras sobre ele, e muito mais. Todo mundo foi super demais!

E sobre o tempo e o tráfego daqui?

Sim, o trânsito é uma loucura. Lotes de motos na estrada (risos). Nós amamos o clima tropical aqui. Foi bom estar em algum lugar com condições climáticas como este. Fico feliz em estar aqui.

Você tem sido famosa desde 2003. Por que só agora está vindo para cá (Indonésia)?

Eu não sei .. Esta é a primeira vez que temos um monte de coisas que podem ser feitas na Ásia através desta turnê. Estamos tentando visitar todos os lugares que nunca visitei. E a Indonésia é um dos mais pedidos para que viéssemos aqui, um monte de fãs na internet, que nos pediu para vir, por isso não podemos esperar para realizar o show pela primeira vez aqui. E, francamente, nós estávamos todos impressionados com o entusiasmo dos fãs, a partir de nossa chegada ao aeroporto hoje.

Alguém pode me dizer qual é a diferença deste Evanescence com o “primeiro” Evanescence?

Para mim (Amy), tornei-me mais confiante, porque (trabalho) tem sido um longo tempo, e me sinto confortável com o meu talento como artista. Mas achamos que a formação atual é a mais sólida. Nós estivemos juntos por 5 anos, e nos sentimos mais fortes. E feliz de ver que todos apoiamos uns aos outros para fazer este álbum. Cada um de nós contribuir para o melhor.

Evanescence, por vezes, teve mudanças de pessoal. O que faz vocês existirem até agora?

Não sei o que dizer, eu amo fazer música, que é o único ponto. Eu acho que tudo nesta indústria têm a mesma razão. E para nós, é tudo sobre fazer algo que amamos, e sempre vai continuar desse jeito para mim. É tinham sido submetidos a várias alterações, mas esta formação não foi alterado por um longo período de tempo e sentimos mais sólido.

O que você tem em mente para os próximos 10 anos?

Will: Eu acho que nós vamos fazer a música que queremos. Como Amy disse, vamos continuar seguindo o que nos diz o coração e tentar não se preocupar com o que vem depois. Na verdade, o gênero pop é o mais querido agora, mas não nos afetam no que fazemos. Vamos continuar fazendo o que fizemos até agora, embora não seja a música mais popular de hoje.

Vamos falar sobre seu mais recente álbum. Você tem uma meta específica para este álbum? Porque sabemos que cada álbum tem, pelo menos, uma indicação ao Grammy. Existe uma meta para este também?

Bem, isso… você sabe.. não depende de nós. E eu acho que deveria haver uma razão em fazer este álbum, como você disse. Além disso, se trata em chegar às pessoas… A verdade é que nossa música atinje todo o mundo, e algumas pessoas que conhecemos nos dizem que choraram, comovidas com a música que fazemos. Isso significa muito para nós. Eu acho que a idéia básica da arte em geral são relações humanas. Você sabe, a nível de profundidade, porém, além de línguas. É o que acontece conosco, e eu sou muito grata a todos eles.

Assim, de acordo com você, o álbum é muito pessoal?

Sim, claro…

(Para os outros membros da banda) O que você acha sobre a figura feminina como uma vocalista?

Terry: Eu acho, ela é… Quer dizer, ela é uma grande intérprete, ela é uma grande cantora, ela é talentosa…

Tim: Ela é uma amiga…

Amy: Obrigado … Muito obrigado…

Você tem alguma surpresa especial para o concerto desta noite?

Temos uma boa iluminação, um jogo de cores de acordo com a sensação do nosso álbum. E o fator mais importante no show é o melhor desempenho. Vamos exibi-lo como possível. E que você verá é a aparência dos instrumentos que usamos.

Quantas músicas serão tocadas?

Eu acho que cerca de 17 músicas. Vamos tocar músicas de todos os álbuns, porém, mais músicas do álbum recente, que estamos muito orgulhosos, porque mostra o que somos hoje, mas também vamos tocar hits que todo mundo conhece.

Créditos: IEssence !

Deixe uma resposta

