Daily Telegraph – Amy Lee : ” Não se trata apenas de surfar nas estações de rádio ou ver o que está na MTV ” !

Entrevista exclusiva com Amy Lee para o site australiano Daily Telegraph e fala sobre o novo álbum, charts e como lida com o sucesso, e etc. Veja abaixo:

Em Sydney, Amy Lee do Evanescence fala sobre como a banda manteve a sua base de fãs
McCabe: Bandas de rock conseguem manter seus fãs, mesmo sem os hits atingirem o No. 1 nestes dias. Qual é o segredo?
Lee: Eu acho que [o segredo] está em não seguir às modas e aderir ao que você realmente ama e ser você mesmo. Nós nunca fomos superlegais, sempre fomos uma coisa um pouco diferente.
McCabe: Você estava tentado a jogar o jogo da ‘princesa do pop’ com o lançamento do seu terceiro álbum auto-intitulado?
Lee: Eu não acho que seja nada de novo tentar ser chocante. É mais chocante ser conservador. Eu não sinto a pressão de tentar ser outra pessoa. Queremos ser bem-sucedidos, mas tivemos uma grande surpresa com sucesso do nosso primeiro álbum e eu fiz um trato comigo mesma de ser livre para fazer o que queremos e não ter a meta de fazer cada álbum ser o mais popular do mundo.
McCabe: Os charts são uma medida ultrapassada do sucesso?
Lee: Totalmente. Não se trata apenas de surfar nas estações de rádio ou ver o que está na MTV, como quando eu era adolescente. Estamos ótimos no YouTube, então, estamos indo muito bem! Temos uma base de fãs incrível e mais de 13 milhões de seguidores no Facebook.
Créditos: IEssence !

Deixe uma resposta

