Turnê – Evanescence no Rod Laver Arena – Melbourne, Austrália !

Ontem o Evanescence se apresentou em um show quase sold out na Rod Laver Arena na cidade de Melbourne, Austrália. A banda mudou um pouco o setlist e substituiu Never Go Back por The Change. Ambas não vêm sendo tocadas juntas no mesmo show desde que Swimming Home entrou no set este ano. Confira abaixo vídeos, fotos e os comentários da Amy no twitter.

Este slideshow necessita de JavaScript.

1. What You Want
2. Going Under
3. The Other Side
4. Weight of the World
5. My Last Breath
6. Made of Stone
7. Lost in Paradise
8. My Heart is Broken
9. Lithium
10. Swimming Home
11. The Change
12. Sick
13. Call Me When You’re Sober
14. Imaginary
15. Bring Me to Life
16. Your Star
17. My Immortal

Amy: Estou pronta para agitar Melbourne! O local do show é imenso e os ingressos estão quase esgotados! LOUCURA. Estou visando minha alta pontuação hoje .

Amy: Eu AMEI a noite passada! Muito obrigada Melbourne! http://t.co/z7g3i6pK

Créditos: IEssence !

Deixe uma resposta

