Amy Lee está feliz por ser considerada umas das mulheres mais fluentes !

O Evanescence encontra-se atualmente em turnê na Austrália em apoio ao seu último autointitulado álbum, e quando a banda está em turnê todos os olhos são voltados para a vocalista Amy Lee. Na verdade, muitos roqueiros admiraram Lee, e ela se sente totalmente bem em assumir a possição de modelo.

“Eu de fato sinto um pouco daquela responsabilidade de ser um exemplo, especialmente com os nossos fãs mais jovens, e na verdade eu gosto disso! Eu acho que é muito legal. Sou a mais velha de uma família grande. Eu sou a irmã mais velha, então meio que sinto que me encaixo nesse tipo de papel naturalmente. É bom.  Às vezes é um pouco assustador, ainda mais quando você fala, ‘Ok, eu não sou perfeita. Eu nunca vou ser perfeita.’ Mas eu acho que isso é uma lição importante, também para os jovens dizerem, ‘Ei, ninguém é perfeito.’ É importante apenas ser independente e estar bem consigo mesmo.”

Créditos: IEssence !

Deixe uma resposta

