Amy Lee no twitter dando conselhos para uma fã brasileira !

A Amy Lee apareceu no twitter respondendo uma fã brasileira dando conselhos. Veja os tweets abaixo:

@BrunaahEV Amy por favor, me faça feliz, apenas veja minhas tatuagens, porque você mudou minha vida! http://yfrog.com/obo7agcj

o7agc.jpg

Amy: Nossa, isso que é uma dedicação! Espero que sua perna goste de dormir porque eu, definitivamente, não sou uma pessoa matutina.

@BrunaahEV E você gostou? Você me fez ficar feliz de verdade! Você é a melhor! E mais uma vez, obrigada, você mudou a minha vida!

Amy: E obrigada por acreditar em mim. Mudar é difícil, mas pode ser muito bom. Seja fiel consigo mesma, sempre!

Deixe uma resposta

