Amy fazendo várias atualizações no twitter !

A Amy Lee apareceu no twitter fazendo várias atualizações comentando sobre a sua apresentação na BigFM e etc. Veja os tweets abaixo:

Amy: @LaurAmy90 Nós acabamos de ensaiar e eu estou pronta! Toda a banda vai tocar. Vai ser doce! Até breve

Amy: Acabei de voltar do desempenho acústico, vocês foram incríveis, e eu adorei! Obrigado pelo amor. xoxoxo

Amy: Para vocês e aqueles que não estavam lá, nós gravamos e será compartilhá-lo em breve.

Amy: Acabou de passar por todas as letras, arte e poesia que você me deu na noite passada. Muito obrigado, ele tocou o meu coração!

Amy: Obrigado @Luna_EVmania @vickynescence @Marshmallow_111 @FamilyEv13 @Kristin13 e todos os outros!

Deixe uma resposta

