Music Web – Amy Lee alfineta com a gravadora !

Em uma nova entrevista recente com a banda, feita por um site Theco ‘MusicWeb, a cantora Amy Lee resolveu alfinetar a sua gravadora. De acordo com ela, a gravadora sempre toma decisões sem consultá-los antes, o que a deixa frustada.

Último caso que se tem hoje como exemplo, é o fato da empresa ter criado um CD Single ‘Lost in paradise’  contendo a música ‘My Immortal’, em versão acústica, que foi canção de sucesso de 2004. O que não convém estar presente ao lado do novo single do novíssimo álbum da banda. Leia abaixo um trecho da entrevista que é comentado sobre isso:

Três dias atrás, você lançou o single de ”Lost in Paradise”, não é?
Acho que sim. A gravadora está fazendo o que ela quer, por isso é difícil para mim ver o que está acontecendo. (risos) “Lost in Paradise” é uma dos minhas favoritas no álbum, ela foi escolhida para ser single. Sem dúvida vamos fazer um clipe para ela.

No CD Single, você adicionou uma versão ao vivo de “My Immortal”…
Não fiz nada! A gravadora que fez tudo.

Então você ficou fortemente contra a isso?
Sim.

Pelo que você diz, você deve lutar muito com a gravadora, certo?Luto sempre. (risos) Ainda é uma luta, se você realmente ama o que faz. A razão pela qual estou aqui é porque eu amo fazer música, eu amo nossos fãs, eu estou muito feliz que eu possa fazer música que eu gosto. Quando se trata de negócios, é sempre frustrante. É difícil, você não pode se prejudicar pelo fato de falar que isso é uma droga, porque não é verdade. Você só pode olhar no bom sentido e lembre-se do mais importante: os shows, a música e os fãs.

Créditos: Ev Rock BR !

Deixe uma resposta

