Site Novinky faz entrevista exclusiva com Amy !

O site Novinky fez uma entrevista exclusiva com a Amy Lee. Na pequena conversa, Amy aborda como se relacionou com a fama proporcionada pelo álbum “Fallen” e o possível futuro álbum da banda. Além disso, para ela, as premiações não são o mais importante em sua carreira.

Você já visitou a República Tcheca?
Não, iremos a Praga pela primeira vez. Só o nosso baixista Tim foi lá uma vez, quando tocava com outra banda e nos contou muito [sobre o país]. Eu sempre quis estar em Praga, há muito tempo esse lugar esteve em minhas vistas. Estou muito feliz em finalmente ver os nossos fãs que nos escrevem na internet. Temos um dia de folga em Praga para podermos passear.
Há dezessete anos de existência, gravaram apenas três álbuns de estúdio. Por que tão poucos?
Você acha que deveriam ter sido oito? Estamos bem com essa situação. Levará algum tempo para criar algo que realmente nos faça sentirmos bem. Também levará algum tempo até encontrarmos inspiração. Isto é, em partes, devido ao fato de fazermos turnês mundiais muito longas.
As pessoas pensam que durou muito tempo esses cinco anos entre os dois últimos álbuns, mas passamos muito tempo em turnê com o álbum The Open Door. Então, peguei um momento para mim. Estou casada e precisava ficar sozinha por um tempo. Você sabe, ser famosa é estar um pouco sob pressão, não é minha parte favorita da vida. Eu precisava de algum tempo para sentir novamente como Amy.
(…)
Em 2003, na estréia do Fallen, você instantaneamente ficou famosa. O que fez os membros da banda?
Foi incrível, mas devo admitir que, para mim, pessoalmente, também foi bastante desafiador. Saber que a nossa música está sendo ouvida por tantas pessoas ao mesmo tempo era um sonho. Mas ninguém pode imaginar, somente quando você realmente vive isso. Por um lado, tem sido uma grande bênção. Ao mesmo tempo, no entanto, foi difícil, eu nunca estive em tal grau de fama e pressão. Eu tinha apenas 20 anos de idade e eu estava muito absorvida.
Eu me sentia muito madura, mas agora eu sei que era imatura. É interessante quando você está cercado por milhões de pessoas que pensam que a conhecem intimamente, mesmo que você nunca tenha os conhecido. Tive muitas lições de vida, algumas foram realmente difíceis. Houve momentos em que senti muito medo.
O primeiro álbum já recebeu muitos prêmios. Qual você mais aprecia?
Vou ser sincera – para mim, em geral, os prêmios não são de grande valor. É uma honra, principalmente pela popularidade. Temos recebido prêmios maravilhosos, mas eu nunca me livrei do sentimento de que é, principalmente, para quem está na TV, mas eu me lembro dos prêmios Grammy. São momentos que nunca irei esquecer. É como um tesouro e eu sou muito orgulhosa deles.
Créditos: Ev Rock BR !

Deixe uma resposta

