Kultura Idnes pergunta para Amy: Você se sente uma gótica?

Em entrevista ao site tcheco Kultura Idnes, Amy Lee é abordada sobre o que acha a respeito de ser rotulada como “gótica” e de onde vem tanta inspiração para músicas obscuras. Segundo Amy, tal explicação transcende a tempos escolares e alguns desses interesses continuam até hoje, apesar do seu amadurecimento.

Vocês costumam ser rotulados como uma banda da subcultura gótica. Você se sente uma gótica?
Não é o meu acaso. Claro, alguns de nossos temas musicais são obscuros. Eu mesmo sou muito sensível e música sempre foi um caminho para acalmar meu coração. Mas isso não significa que eu ainda seja deprimida e chore pelos cantos. Eu vivo uma vida saudável e  sou uma mulher equilibrada. São aspectos difíceis da vida que estão em minhas músicas.
Em geral, de onde vem tantas músicas obscuras?
Difícil dizer. Quando eu estava no colégio, me sentia atraída por tudo que era mórbido, obscuro e pesado. Alguns desses ficaram comigo mesmo eu tendo amadurecido e mudado.
Créditos: Ev Rock BR !

Deixe uma resposta

