Amy empolgada com o show do Evanescence em Dubai !

O Evanescence irá se apresentar dia 22 de junho em Dubai e a Amy deu uma entrevista ao Gulf News comentando sobre a empolgação com os fãs.

 Evanescence’s founder and lead singer, Amy Lee, will perform with her band for the first time in Dubai on June 22. (Reuters)

 

“Nós amamos o fato de que não sabemos o que esperar e tocar para os fãs que nunca nos viram antes!”

 

Amy comenta que estão de olho no local e esperam poder curtir bastante:

“Vamos conseguir pelo menos um dia inteiro lá,  então deve ser divertido.
Mas a melhor parte é que ainda estamos aqui hoje. Tem sido muito tempo na estrada, mas tem sido uma boa também. É parte da minha história e este é meu momento de vitória. Fizemos! Sim nós fizemos. “

Gulf News perguntou a Amy se ela sente falta do Ben Moody. Ela respondeu:

“Claro que não”

Ela comenta sobre como eram gravados os álbuns:

Era sempre eu e mais alguém que criávamos o som. Agora sou eu e outros (a banda). Parece diferente. Cada canção carrega uma parte de cada pessoa e eu adoro isso. Em qualquer música do último álbum, eu posso ouvir a personalidade de cada pessoa.
 

E ela deu RT nessa foto:

a

 

Créditos: IEssence !

Deixe uma resposta

