Amy no twitter falando sobre problemas no twitter, Dubai e um vídeo que lhe inspirou !

A Amy Lee apareceu no twitter fazendo várias atualizações comentando sobre os problemas que ela teve no twitter, shows em Dubai e um video que ela posta em seguida. Veja os tweets abaixo:

Amy: Caro @twitter: Eu realmente gostaria de mudar minha imagem de fundo. Não sou eu, é você! Por favor, apresse-se e corrija o erro! OBRIGADA

Amy: Obrigada @twitter😉

Amy: Hoje vamos tocar no Dubai World Trade Center. Possivelmente, com um pouco de pirotecnia??? TALVEZ…!😄 Estou bem animada.

Amy: @MotionVDevice Absolutamente lindo. Trouxe uma lágrima ao meu olho! Assistam se vocês estão prontos para se inspirar: youtube.com/watch?v=Z2m4q4…

Deixe uma resposta

