Atualizações de Amy no twitter !

A Amy Lee apareceu no twitter fazendo várias atualizações comentando sobre uma promessa que ela fez e também de uma foto que ela postou e em seguida faz agradecimentos. Veja abaixo:

Amy: Pronta para o rock com os nossos amigos em São Petersburgo esta noite! pic.twitter.com/nfZNQpTo

Amy: @carolfs_bc Eu fiz uma promessa de viver com poucas malas por 2 meses. E eu amo minhas botas !!!😉

Amy: @EvanKoto Ele fez esse colar lindo! Obrigada! Espero que você esteja ok, esse show foi insano, eu tenho os hematomas para provar isso!

Deixe uma resposta

