Depoimento de Will para o Catálogo da Pearl Drums !

O Will postou no Facebook hoje um depoimento dele para o Catálogo da Pearl Drums. Veja a imagem e tradução abaixo:

 

Quando eu era criança, costumava sentar no meu quarto e tocar na minha bateria Pearl músicas do Motley Crue e Kiss até que minha mãe invadisse o quarto com cara de cansada pelas horas de barulho e me fizesse parar…

Mal sabia ela que anos mais tarde eu tocaria para o Motley, estaria no Evanescence, seria número 1 nas paradas, e conheceria o mundo…

Nem eu sabia, porque aqueles eram apenas sonhos, certo?

Sim, e então isso aconteceu, acredite.

Créditos: IEssence !

Deixe uma resposta

