Live Chat com Amy Lee no Soundrop App !

Tim Burton; filme e video game favoritos; desenho animado; Your Love; If You Don’t Mind e a inspiração da música Secret Door são algumas das respostas dadas por Amy Lee no live chat realizado com a cantora na tarde desta quarta-feira (18), em Nova York.
Não é verdade que estou trabalhando com o Tim Burton. POR FAVOR, ME AJUDEM A FAZER ALGO COM ELE! Isso sempre foi meu sonho
Eu amo a música “If You Don’t Mind”. Apenas esperando o momento certo [para lançá-la]. Será divertido.
“Your Love” não foi devidamente gravada. Desejo que o Legends and Lyrics lancem apenas a versão ao vivo que fizemos para eles, online ou coisa do tipo!
Inspiração para “Secret Door”: Recorrentemente, estava tendo um sonho. Quando eu  acordava, tudo o que podia lembrar era de uma porta redonda e um sentimento muito forte de amor por algo atrás da porta… Eu escrevi a música sobre o amor dentro de um sonho e a ideia de que a realidade é aquela que você escolhe.
Raramente uso perfume, mas quando utilizo, geralmente, é o Flowerbomb.

Meu filme favorito em todos os tempo: Edward Scissor Hands (“Edward, Mãos de Tesoura”)

Disney World é meu crack. Eu nunca consigo aproveitá-lo o suficiente. Transporta você totalmente para um mundo de inocência

Meu video game favorito em todos os tempos: Legen of Zelda Ocarina
(música fav. para tocar ao piano) Eu amo tocar “My Heart is Broken” ao piano. Os riffs são difíceis, mas agora eu aprendi a memorizá-los e está diverto.
Estou ouvindo com você! Está em “Krakken” (eu quis dizer “Disappear”!)😉
O último álbum que comprei foi o Chevelle, essa manhã. Eu quis conhecer sobre o que estaria falando, antes de realizarmos uma entrevista juntos.
Música favorita do álbum do Chevelle é, de longe, “Revenge”.
Eu amor tartarugas também ;P
Claro que não me arrependo da música Cartoon Network! Certamente, será uma das coisas mais reais sobre mim que verá.
Favoritas músicas clássicas para tocar: The Pathetique, Moonlight Sonata
Meu desenho animado favorito desses dias é o “Adventure Time”. Amo a arte, o humor e criatividade.
POR FAVOR, DEUS, SIM. Eu ouvi que estavam regravando “Dark Crystal” e imediatamente liguei para o meu produtor. EU TENHO QUE FAZER UMA MÚSICA PARA ISSO.
Eu tenho [bonecas] Babushka que voces fizeram para nós. Estão na prateleira do meu quarto. Tão doce!
Coquitel favorito: Cuba Libre
Sim, eu amo o som de clarinetes.
Há muitas coisas que desejo fazer em minha vida. Se pudesse mudar algo no mundo, seria o nosso cinismo.
Créditos: Ev Rock BR !

Deixe uma resposta

