Amy Lee e Will Hunt trocam tweets entre si !

A Amy Lee e o Will Hunt trocam tweets entre si, veja abaixo:

Amy Lee: “A caminho de Dallas para voltar à turnê – não, tipo, literalmente eu estou no voo agora mesmo… E TWEETANDO??? Tecnologia. Sempre e sempre.”

Will “Science” Hunt: “Chapéus de tortilla para todo mundo! Não tweete enquanto voa… será que Oprah não nos ensinou nada?”

Amy Lee: “HA! Cadê aquela foto? Acabei de fazer uma busca no meu celular e não está aqui! Estou muito atrasada para usar algum chapéu de tortilla!

 HA! yfrog.com/kjkgfdjcj

kgfdjc.jpg

Amy Lee“Não entrem em pânico! É uma foto antiga de quando meu cabelo estava curto em 2008. :P”

Deixe uma resposta

