DOWNLOAD – Cover de ” I’m So Lonesome I Could Cry ” feito pela Amy Lee !

O lançamento do DVD de tributo à Johnny Cash ‘We Walk the Line’ é só amanhã, mas já temos ‘I’m so Lonesome I Could Cry’ para download. A música foi interpretada por Johnny Cash e é um dos clássicos do country. Faça o download clicando abaixo:

Amy Lee – I’m So Lonesome I Could Cry (FULL SONG)

Amy Lee – I’m So Lonesome I Could Cry [full song] (144)
Para fazer o download, basta clicar no link acima.

Letra e Tradução

I’m so lonesome I could cry Eu estou tão só, eu poderia chorar
Hear that lonesome whippoorwill;
He sounds too blue to fly.
The midnight train is whining low:
I’m so lonesome I could cry.I’ve never seen the night so long,
When time goes crawling by.
The moon just went behind a cloud,
I’m so lonesome I could cry.

[solo]

Did you ever hear a Robin weep,
When leaves begin to die?
That means he’s lost his will to live.
I’m so lonesome I could cry.

The silence of a falling star,
Lights up a purple sky.
And as I wonder where you are,
I’m so lonesome I could cry.

Ouça aquele pássaro solitário;
Ele parece triste demais para voar.
O trem da meia noite está se lamentando:
Eu estou tão só, eu poderia chorar.Eu nunca vi uma noite tão longa,
Quando o tempo se arrasta devagar.
A lua acabou de ir para trás de uma nuvem,
Eu estou tão só, eu poderia chorar.

[solo]

Você já viu um Robin chorar,
Quando as folhas começam a morrer?
Isso significa que ele perdeu sua vontade de viver.
Eu estou tão só, eu poderia chorar

O silêncio de uma estrela cadente,
Reluz um céu roxo.
E enquanto eu imagino onde você está,
Eu estou tão só, eu poderia chorar.

Créditos: EvShadow !

Deixe uma resposta

