Fuse TV – Amy Lee revela seus crimes de modas no colegial !

“Eu ficava na piscina e a cada sombra, eu começava: ‘Ahh! Há tubarões vindo do fundo da piscina!'”, diz Amy Lee ao revelar que seu maior medo são tubarões. Amy também relembra a roupa que usou no primeiro dia de aula da sexta série. Você pode conferir o vídeo desta entrevista no final deste post!

Amy Lee do Evanescence se abre sobre seus antigos crimes de moda

Amy Lee é mais conhecida como a vocalista da banda Evanescence, do [estado] Arkansas, mas isso não significa que ela foi uma rock star legal sempre. Nesta entrevista íntima para a Fuse [TV], Lee revela alguns dos seus pontos menos conhecidos — e ligeiramente embaraçosos — traços.Em pouco tempo com Shark Week, Lee menciona que seu maior medo são tubarões gigantes. “Eu acho que vi Jaws [1] quando era muito jovem”, diz ela. “Eu ficava na piscina e a cada sombra, eu começava: “Ahh! Há tubarões vindo do fundo da piscina!”Ela também compartilha seu maior crime de moda na escola secundária. “Eu me lembro do meu primeiro dia na sexta série. Eu já tinha a minha roupa definida… uau, isso é tão ruim. Foi há muito tempo. Estava de botas, uma saia e uma camisa jeans. Além disso, um chapéu e um cinto feito de tampinhas de garrafa”. Uau mesmo.

Há muito mais no vídeo—incluindo seu hobby mais bobo e seus desejos para depois da turnê—então não deixe de vê-lo acima.

[1] Jawas:Tubarão (em inglês Jaws) é um filme norte-americano de 1975, dos géneros terror e suspense, realizado por Steven Spielberg e baseado em romance homónimo de Peter Benchley. A trilha sonora do filme é de John Williams.

Créditos: Ev Rock BR !

Deixe uma resposta

