Loudwire – Amy: “Eu sinto que, para mim, as letras vêm do que está acontecendo no meu coração” !

O site Loudwire publicou uma entrevista com a Amy, onde ela fala sobre o novo álbum até as roupas que ela usa no palco. Leia a entrevista traduzida pelo EvShadow.

Evanescence vai terminar sua turnê Carnival of Madness essa noite (2 de setembro) em Buffalo, N.Y. Em uma entrevista concedida em Atlantic City, Amy Lee e a banda falam sobre a influência dos relacionamentos em seus processos de composição, sobre trabalharem juntos, roupas de palco e até mesmo tranças.

Quando perguntada sobre escrever abertamente sobre relacionamentos, Lee respondeu prontamente, “Bom, quem não escreve?” Ela continuou, “Eu sinto que, para mim, as letras vêm do que está acontecendo no meu coração, e isso é o que me faz pensar que grande parte de nossos corações são os relacionamentos. Não só entre namorados, mas todos os relacionamentos na nossa vida com outras pessoas e nossas interações com outros humanos.”

Ela continuou a falar sobre as letras, dizendo “Eu sinto que um grande tema na nossa música, e que estou trabalhando constantemente, é sobre como todos nós somos realmente parecidos.” Lee começa a ver após a noite de turnê, explicando, “Nós saímos em turnê pelo mundo e tocamos em todos esses lugares e nós vemos pessoas de todo lugar do mundo se encontrarem e se unindo pela música, isso é simplesmente muito legal.”

Sobre o que resultou no som do último album, Lee credita a banda em grande parte. “A influência do novo CD foi a formação da banda, foi uma colaboração completa. Nesse álbum, todos puseram coisas na mesa e eu acho que tivemos muitas sessões diferentes de escrita e eu acho que um dos sistemas mais importantes que tivemos é que o que foi diferente nesse álbum foi todos nós nos unindo como um grupo e tocando como uma verdadeira banda, o que nós somos, o que essa formação começou foi para nos unir e aplicar isso a nova música, e criatividade, e um novo álbum, eu acho que isso virou algo muito legal.”

Quando chegou a algumas perguntas enviadas de fãs, a primeira foi: Você pode fazer tranças no seu cabelo? Lee responde “Sim, eu tenho certeza de que há fotos disso. Eu costumava fazer uma coisa muito mais funky no palco quando eu era um pouco mais jovem. Eu cheguei a um ponto onde meu cabelo é como o meu suporte no palco, eu preciso me esconder atrás dele e jogá-lo – é o meu efeito câmera lenta.”

Outro interesse entre os fãs é onde Lee encontra as roupas que ela usa no palco. “Eu desenho um monte das coisas que eu uso no palco, mas eu estou sempre procurando por material único.” disse Lee. “Eu gosto de coisas criativas, então qualquer coisa que eu possa encontrar em uma loja de roupa de segunda mão até uma loja Helmut Lang, realmente não importa – apenas material único.”

Evanescence Interview – House of Blues Atlantic City 2012

Créditos: EvShadow !

2 Respostas

  1. 10463-6349

    04/09/2012 às 5:23 pm

Deixe uma resposta

