Conheça tudo sobre o baterista Will Hunt!

Veja abaixo a entrevista que saiu no site do Evanescence sobre o Will Hunt:

Você já se perguntou qual será a história por trás do baterista do Evanescence?
Conheça Will Hunt! Ele respondeu algumas perguntas. Confira as datas da turnê aqui  para ver quando você poderá vê-lo em breve!

 Qual é a sua música favorita para tocar ao vivo?
Will: Atualmente “The Other Side” é a minha favorita, apesar de que nós adicionamos “Disappear” e foi muito divertido. Eu gosto de tocar qualquer coisa pesada e que eu possa ver a multidão empolgada.

Qual sua primeira bateria e como você a conseguiu?
Will: Minha primeira bateria foi algo que meu pai deu e que nem tinha nome e provavelmente foi montada por várias marcas diferentes. Foi literalmente algo amarrado com cadarço e fita adesiva e eu nem estou exagerando! Mas funcionou e me fez amar tocar. A primeira bateria de verdade que eu tive foi uma CB700 que consegui cortando grama no alto verão da Flórida. Eu ganhei aquela “porra”!Ela tinha um acabamento vinho incrível, quatro tons, um surdo, bumbo, caixa… era como um mini Peter Criss e eu me senti no topo do mundo. Vamos dizer apenas que isso continuou a alimentar o meu vício!

Qual sua comida preferida quando está na estrada?
Will: Buffet (tipo bandeijão), porque é grátis! Ás vezes é do mesmo baixo nível de refeitório de escola, pode apostar, mas faz parte da aventura, não faz?

Você passou o seu amor ao rock para sua filha ou o que ela gosta de ouvir?
Will: A Laila ama a música no geral. Ela ouve de tudo desde Skrillex até One Direction e claro, Justin Bieber. Sim, isso mesmo, Justin Bieber assim como todas as meninas de 11 anos!

Um dos artistas favoritos que nós dois amamos assistir e ouvir é Michael Jackson. Ela se tornou fã quando eu mostrei o clip de Thriller no Halloween, 5 ou 6 anos atrás. Eu amo vê-la encantada com essas coisas e ver seu sorriso. É a melhor coisa!

Quem te inspirou a ser um baterista?
Will: Meu pai, ele é um grande guitarrista e me incentivou a tocar algum instrumento. Havia sempre música tocando em casa, de todos os tipos. Tanto quanto bateristas, Peter Criss do Kiss, Ringo Star  dos Beatles e John Bonham. E também eu tenho Tommy Lee como meu herói, pra mim ele é o melhor baterista de rock do planeta! Claro, há caras que são mais hábeis tecnicamente ou mais rápidos, ou o que quer que seja, mas isso não é o que eu amo ouvir.

Ouça algumas das músicas favoritas do Will
http://open.spotify.com/user/evanescence(official)/playlist/3KunVQn1dUsvw9ZyZsjWjt

Créditos: IEssence!

Deixe uma resposta

