Promoção Ceará Music Festival 2012 para o show do Evanescence em Fortaleza!

A página oficial do Ceará Music Festival 2012 publicou um anúncio sobre a promoção que eles estão organizando com sorteios de ingressos e até mesmo conhecer a Amy Lee pessoalmente, veja abaixo mais detalhes:


Temos uma surpresa aqui que os fãs do Evanescence vão curtir…

Já pensou você cara a cara com Amy Lee e toda a banda e de quebra curtir o show da banda no Burn Frontstage? Só o Ceará Music poderia proporcionar essa oportunidade até você!

A qualquer momento vamos trazer todos os detalhes para vocês ;)

Fiquem ligados na Página do Facebook do Ceará Music!

Créditos: EvShadow!

5 Respostas

  1. >queroquero< agora eu quero, deixa de caor demoro xego evanescente e uma camisa que eu quero rsrsr

    05/10/2012 às 11:45 pm

  2. vitoria

    eu quero muitooo um autografo de evanescence……

    05/10/2012 às 10:17 pm

  3. Sim, basta você ir em alguns shows do Evanescence no Brasil e pedir pra cada membro da banda autografar a camisa ou participar das promoções que rolam na internet. Essa é a dica.

    02/10/2012 às 10:50 pm

  4. ermeson

    eu quero uma camisa autografada da banda evanescence !!! como eu faço pra ganhar uma ? tem como ? pf me ajuda amo muito essa banda e amo mais ainda Amy Lee.

    02/10/2012 às 10:36 pm

  5. ermeson

    queria uma camisa autografada da banda evanescence eu amo Amy Lee

    02/10/2012 às 10:29 pm

Deixe uma resposta

