Tudo sobre o Troy McLawhorn!

Confira abaixo a entrevista que saiu no site oficial do Evanescence:

Quer saber mais sobre o guitarrista do Evanescence Troy McLawhorn? Troy sentou-se para responder algumas de suas perguntas!

1. Qual é a sua música favorita para tocar no palco?

Nesse momento seria “The Change” ou “Disappear”. Eu sempre gostei de “The Change”, porque é uma música muito dinâmica ao vivo e você pode ver os fãs pirando quando ela começa e, em seguida, sentindo o ritmo quando para. “Disappear” é nova no set e nós trabalhamos um pouco nela de forma diferente da gravação do álbum. Nos divertimos muito com ela!

2. Quando e como você conseguiu a sua primeira guitarra?

Eu comecei a aprender a tocar com um violão clássico com cordas de nylon da minha mãe. Meu pai comprou para ela, mas ela nunca tocou, então eu peguei para mim. Foi muito difícil tocar em canções de rock, porque o braço do violão é realmente grande, então eu encontrei uma guitarra na loja de música local e comecei a chatear os meus pais para comprarem para mim. Foi uma “Lotus” e tinha o corpo explorador, mas foi incrível. Eu ainda tenho ela, mas eu tinha que limpar algumas peças dela anos atrás, então não foi tocada por anos.

3. Se você não tivesse se juntado a uma banda, o que você acha que estaria fazendo agora?

Bem, essa é uma pergunta difícil. Eu sempre fui o mais confortável e feliz na praia ou em torno da água. Se eu não tivesse o compromisso de ser um músico, eu provavelmente estaria fazendo pranchas de surf em uma loja de surf ou algo assim. Ou alugaria jet ski em algum lugar.

4. Quem foi o primeiro a te inspirar a ser um músico?

Eu acho que foi a minha família. Minha mãe era fã de música e ela me ensinou sobre música boa. Ela era uma roqueira e sua banda favorita foi The Beatles. Meu pai era um roqueiro no início. Eles disseram que eu gostava de ouvir “Iron Man” do Black Sabbath, quando meu pai colocava no carro em sua faixa 8. Eu era muito jovem, o que é engraçado, porque o meu filho adorava essa música quando tinha cerca de quatro e ele ainda a ama. Lembro-me de meu pai adorava música country, no entanto. Coisas como Willy Nelson, The Oak Ridge Boys, Johnny Cash e assim por diante. O pai dele era um guitarrista. Lembro-me deletocando guitarra quando eu era muito jovem. Meu outro avô estava em um grupo gospel com sua família e eles gravaram um álbum e eu achei que foi incrível! Eu não conseguia entender como eles conseguiram colocar as suas vozes naquele disco de plástico ou como o rádio no carro funcionava. Eu pensei que havia pouca gente na estrada tocando música quando eu era jovem, haha. Eu sempre fui interessado em música por algum motivo. Kiss foi uma grande influência quando eu era jovem e eu pensei que eu queria tocar bateria como Peter Criss, mas bateria é grande e caro e eu não ganhei um kit de bateria de mamãe e papai, e meu melhor amigo tocava bateria desde que ele tinha 4 ou 5. Mas a primeira vez que ouvi Van Halen eu sabia que eu queria ser um guitarrista. Eddie Van Halen é o cara que realmente apertou o botão para mim.

5. Há algum lugar para o qual vocês ainda viajaram que você quer visitar, seja em turnê ou férias?

FIJI!!!! Eu quero tanto ir para lá e ficar em uma dessas pequenas cabanas na água. Basta acordar de manhã e cair da cama para o oceano. Mergulhar e comer frutos do mar. Como eu disse, eu sou uma pessoa da água. Talvez eu pudesse ser um instrutor de mergulho em Fiji!

Créditos: IEssence!

Deixe uma resposta

