Letra e Áudio de “If You Don’t Mind” !

Depois de muito tempo saiu a versão com áudio melhor de If You Don’t Mind! Veja abaixo o vídeo com a letra da música:

LETRA

Onde está a luz?
Matou meu dia
Perdida na escuridão de suas formas
Desperdiçou minha energia,
A empatia,
Com sua doce mentira

Querido, se você não se importa
Eu gostaria de viver sozinha
E eu vou sobreviver
E se você não se importa
Eu gostaria de escapar
E deixar seu mundo pra trás

Inseguro e não tão certo
Você não está simplesmente fingindo algo
Nós suportamos nosso último dia
E não podemos evitar a dor

Querido, se você não se importa
Eu gostaria de viver sozinha
E eu vou sobreviver
E se você não se importa
Eu gostaria de escapar
E deixar seu mundo pra trás

Créditos: IEssence!

Deixe uma resposta

