Amy agradece ao Brasil no twitter!

Depois da Amy & CIA concluirem a turnê pelo Brasil, ela aparece no twitter agradecendo pelos bons momentos que passaram no Brasil, veja abaixo os tweets:

Amy: Tivemos os momentos mais lindos contigo, Brasil. Obrigada por tudo, nos lembraremos para sempre!

Amy: Hoje eu saí do meu perfeito pequeno casulo, onde estive curando a minha alma nos últimos 3 longos dias…

Amy: Eu estava realmente perdida no paraiso. Na música, no amor & na impressionante beleza deste mundo que força você a largar tudo & apreciá-lo.

Amy:  …Obrigada Fortaleza. Obrigada Deus.

Amy: E agora estamos aqui no PARAGUAI pela primeiríssima vez! Eu mal posso esperar para fazer música com vocês! O show é nesta sexta-feira, 19 de outubro – ESTEJAM LÁ!

Amy: Ah, e eu tenho um pedido especial para o fã club ou qualquer um que for no meet & greet! Preciso de uma bandeira do Paraguai para a minha saia, 12×18 polegadas.

Amy: Epiphany ainda é uma das músicas favoritas de todo tempo. Obrigado @staindmusic

Deixe uma resposta

