Will Hunt fala sobre Fim da Turnê do Evanescence no Facebook !

Will Hunt publicou hoje uma mensagem em sua pagina no Facebook, comentando sobre o Final da Turnê do Evanescence:


Bom, o último show da turnê Evanescence. Wembley Arena, Londres. Eu estou tendo muitas emoções estranhas agora. Felicidade (eu tenho que estar com minha família, e estou excitado com meus futuros novos projetos que virão logo), tristeza (eu vou sentir saudades dos meus manos fazendo música juntos), eu vou sentir saudades de tocar e criar com os caras…

Isso tudo se parece com o último dia do seu último ano de escola – o quanto às vezes pode ser uma perda, a vantagem é que você começa a ver alguns de seus melhores amigos todos os dias e ouvir música e tocar juntos, e como o último dia vai e vem, não há nenhuma maneira de dizer quando ou se você vai ver essas pessoas novamente. Estranho.

Ao mesmo tempo, portanto, se você pode abraçá-los, olhando para o futuro, pode ser uma coisa Novas e grandes coisas que vão surpreender virão em 2013! Quero agradecer a todos os fãs que vieram para os shows, foi tão impressionante e tipo! Vocês realmente são os melhores fãs do mundo! Eu realmente gosto de tocar para você. Até nos encontrarmos de novo, Deus abençoe a todos!

Créditos: EvShadow!

Deixe uma resposta

