Amy no twitter falando sobre fim de turnê e sobre as imagens ao vivo de Lost In Paradise !

A Amy Lee apareceu no twitter falando sobre o fim da turnê e sobre os bons momentos que passaram durante os períodos de shows da banda e em seguida ela pede ajuda para todos os fãs para enviar as melhores imagens ao vivo de Lost In Paradise. Veja abaixo:

Amy: Eu não posso descrever como me sinto … sobrecarregada. Obrigado por compartilhar seus corações com a gente, Eu nunca vou esquecer dos bons momentos que tivemos!

Amy: pic.twitter.com/Cd4wuVeC

Link permanente da imagem incorporada

Amy: Tudo certo, turnê acabou, seque seus olhos tempo para um projeto e eu preciso da sua ajuda!

Amy: Todos enviando suas melhores imagens ao vivo de Lost in Paradise para mim: evrocks2012@gmail.com

Deixe uma resposta

