Entrevista exclusiva com Amy Lee para Kerrang !

Leiam abaixo uma entrevista da Kerrang! de Novembro, que foi postada pelo “Evanescence Lebanese Fans“:

K: Então, Amy é mais difícil se conectar com o público em um estádio?
Amy: Acho que não. Eu posso me deixar levar porque lá tem sempre que ser íntimo. Ainda há momentos e algumas

músicas em que eu possa entrar no ritmo, chegar perto e fazer contato visual. Aconteceu esta noite. Eu realmente prefiro os estádios. Em parte, porque lhe dá a sensação de algo grande, épico e tipo “fiz isso!”, mas também porque você tem um bom som no palco.

K: O que acontece quando você fica doente em uma turnê?
Amy: Essas músicas não são fáceis de cantar e eu fiquei doente algumas vezes durante esta turnê. Eu estou bem agora, então não quero que as pessoas se preocupem comigo. Eu tive bronquite algumas vezes e parece que gastei todo o tempo tentando melhorar. Não tanto por cantar mas

por correr em todas as direções, viajando e conhecendo pessoas. Como a maioria delas recebeu um abraço, eu acabo infectando todos! Mas, deixando de lado o que fazer para se manter saudável, a coisa mais importante para a minha voz é que posso dormir bem e beber muita água.

K: É provável que o  Evanescence vá fazer uma longa pausa agora?
Amy: Certamente não vai voltar para o estúdio e eu estou com a mente aberta para o futuro. As pessoas falam sobre a necessidade de manter o ritmo, mas, honestamente, eu não me importo. Eu amo fazer música e eu me sinto responsável para com os nossos fãs, mas eu sempre digo a mim mesma que o que eu tenho feito é suficiente. Isso é incrível, mas eu preciso de tempo para sair da luz. Eu prefiro ficar anônima do que ser famosa. Eu nunca vou parar de fazer música, mas para manter a ordem e equilíbrio na minha vida eu preciso esperar até que eu esteja realmente pronta novamente.

Créditos: IEssence!

Deixe uma resposta

