Revista Modern Drummer – Entrevista exclusica com Will Hunt e fala sobre o futuro do Evanescence!

Em entrevista à revista Modern Drummer, em um post escrito pelo próprio Will Hunt, o baterista do Evanescence que no momento está em turnê com a banda de David Draiman, Device, nos fala sobre sua perspectiva incerta de voltar a tocar com o Evanescence e construir um possível novo álbum em algum momento, contudo, ele se sente muito bem em estar com com o Device e garante que construirão um segundo álbum e turnê. Confira o que ele disse:

Will Hunt - Device O que está acontecendo moças e rapazes? Will Hunt aqui. Estou animado por estar escrevendo para o Modern Drummer e como eu cresci com esta revista! (Minha assinatura sempre foi um stuffer para mim quando eu era um garoto), eu sempre fui fã!

Eu quero compartilhar um pouco do que está acontecendo comigo nos últimos tempos. Em 2010 encontro-me gravando ‘We All Bleed’ com Crossfade e ‘Order of the Black’ com meus camaradas do ‘Black Label Society’. Eu também tive a oportunidade de estar em turnê com a BLS por um tempo antes de voltar ao estúdio com o Evanescence no início de 2011. Começar a tocar com seu guitarrista favorito não presta!

2011 e 2013 foram gastos fazendo o álbum Evanescence e em sua longa turnê, que foi incrível. Alguns destaques destes anos incluem marcar o primeiro álbum número um da minha carreira, tocar na Noruega na cerimônia do Prêmio Nobel da Paz, tocar em lugares muito loucos como Beirute, Líbano, Wembley Arena em Londres, e passar uma semana em Marrocos. (Minha esposa estava nesta excursão e foi incrível).

[…]

Me perguntaram muito sobre o futuro do Evanescence, e aqui vai o que eu posso contar a vocês; Eu gostaria de pensar que voltaremos a ficar juntos em algum momento e fazer outro álbum e turnê. Sinto falta dos caras e da Amy; eles são meus amigos e fazemos ótima música juntos. Neste momento, eu estou aproveitando muito o meu tempo no ‘Device’, somos uma banda no sentido mais verdadeiro e faremos outro álbum e turnê em algum momento-não é apenas um one-off. Haverá outro álbum e/ou turnê do Evanescence até isso acontecer? Eu não sei, Só estou levando um dia de cada vez.

Créditos: EvShadow!

Deixe uma resposta

